Studio Abstrato: No donnuts for you: SkypeIn encerra operações no Brasil

No donnuts for you: SkypeIn encerra operações no Brasil


No donnuts for you: SkypeIn encerra operações no Brasil


Quando a tecnologia se encontra com o Brasil protagoniza casos inéditos. É celebridade querendo fechar o Youtube, é Deputado querendo aprender com a China sobre direitos online, é TV proibindo url em horário nobre…enfim, qualquer leitor médido vira e mexe se encontra em meio a uma terra de ninguém onde o impossível acontece.
Facebook Skype Partnership?
Creative Commons License photo credit: FindYourSearch
A bola da vez é o utilíssimo serviço chamado SkypeIn (OnLine Number). Sua função é clara: você dono de pequena agência ou freelancer em seu home-office podia criar um número em determinada cidade para assim, clientes (e famliliares, claro) ligar e falar com você com a simplicidade de uma ligação VOiP pagando, ainda por cima, preço de ligação local.
Acontece que, em função de nossa legislação, o serviço só pode operar através de um parceiro local. O que aconteceu? Assinantes do serviço receberam esta semana um comunicado avisando do fim das operações do serviço no país. Isso porque o parceiro local saiu, ninguém sabe por que. Portanto o SkypeIn não mais aceita novos assinantes. E os atuais possuidores de OnlineNumbers continuam ativos somente até o final de seu pacote.
Se você ouviu o FalaFreela#25, onde demos todos os detalhes sobre como construir uma Central de Comunicação Freelancer, saiba que sofreu um sério baque em seu planejamento enquanto empreendedor de sua própria carreira.
O lance agora é acompanhar o caso para a) Ver aparecer um novo parceiro no cenárioou b) Esperar a legislação mudar.
(Todo mundo que quiser acertar marque a opção “a’, combinado?)

Fonte:  Contem Conteúdo

Um comentário:

  1. Não é muito nosso forte, mas é muito bom aprender um pouco, como por exemplo, no seu post. Adoramos.

    E antes de que nós nos esqueçamos. Obrigadão pela visita no nosso blog. E como não nos saciamos, esperamos você por lá mais vezes hein?

    Bjinhus das Comadres Taly, Rosi, Néinha e Amanda

    ResponderExcluir

Copyright © Studio Abstrato Urang-kurai